QUEM SOMOS?

Fundada em 08 de maio de 2015, O Rei do Importado surgiu através de pedidos de amigos e familiares em nossas viagens para os Estados Unidos, um pedia “me traz um perfume”, o outro “um celular”, e por aí vai… Daí nasceu a empresa de redirecionamento de pacotes, localizada inicialmente em Boca Raton e Pompano Beach, no estado da Florida – USA.
Atualmente nossos armazéns estão localizados em Deerfield Beach e Delray Beach, também no estado da Florida com mais de 2.345sf de área para armazenar as compras dos clientes.

Apesar de ser uma empresa jovem, contamos com profissionais qualificados nas áreas comercial, logística e importação, sempre treinados e capacitados para atender as necessidades atuais deste mercado altamente competitivo e exigente.

MISSÃO
Nossa missão é satisfazer as necessidades e expectativas de nossos clientes, auxiliando-os a obterem os melhores produtos nas lojas online ou físicas nos Estados Unidos, aliado a nossa expertise, conhecimento de moda e bom gosto.

.

O QUE FAZEMOS
Trabalhamos na prestação de serviços de redirecionamento de encomendas com envios internacionais. Você compra em qualquer site americano e manda entregar em nosso armazém no endereço que iremos lhe fornecer.

Quando você não conseguir comprar nos sites por qualquer motivo ou o item que você deseja comprar não esteja disponível em lojas online, podemos oferecer um serviço de compra assistida, onde iremos até as lojas, shoppings, outlets e compraremos o item que você deseja.

Nosso compromisso com você:

• Tornar suas compras mais fáceis nos EUA.
• Oferecer um atendimento transparente, rápido, confiável, eficiente, gentil, honesto e de qualidade.
• Agilidade no atendimento, através da nossa Área do Cliente e telefones de contato disponíveis.
• Tirar fotos de todos os produtos recebidos e armazená-lo em local adequado e seguro.
• Despachar todos os pacotes solicitados em até 2 dias úteis.
• Comunicar ofertas das lojas online e físicas sempre que houver promoções.
• Proporcionar a melhor experiência em compras nos EUA, online ou presencial.